SUSTENTABILIDADE

Substitua máquinas antigas por modelos novos que gerem menor consumo de energia.


De acordo com dados divulgados pelo IBGE em 18/06/2012 na Conferência sobre Desenvolvimento Sustentável Rio+20, nunca se consumiu tanta energia elétrica no Brasil como atualmente, cerca de 8% há mais em relação de 2008, período de maior consumo até então. Com isso a busca por produtos que proporcionem maior economia de energia será fator importatíssimo para a estratégia sustentável corporativa já que o Setor Industrial é o que mais contribui com o total de energia consumida no país, cerca 41% do total consumido contra 18% do setor de Comércio e Serviços e 26% do segmento residencial.

Cerca 70% da linha de Fontes de soldagem comercializadas pela CIG possuem tecnologia especial para geração de baixíssimo consumo de energia. Além disso, estamos trabalhando na substituição de modelos atuais por novos de mesma tecnologia contribuindo ainda mais com o meio ambiente, além da redução de custos com energia aos nossos clientes e parceiros.

Se sua empresa possui equipamentos com mais de 10 anos de uso em operação, substitua-os por modelos atuais, mesmo se tratando de equipamentos convencionais a tecnologia de fabricação atual proporciona maior eficiência em relação aos equipamentos mais atigos, com isso, além de reduzir seus custos com energia, sua empresa estará também contribuindo com o meio ambiente se adequando às novas regras de sustentabilidade por um mundo melhor no futuro.

Nossos consultores estarão à disposição para quaisquer esclarecimentos.


Agradecemos pela atenção dispensada.